Guitar


Tenho tocado mais no meu violão do que quando comecei a aprender, onde é insaciável a vontade de tocar a primeira música. Acho que esse apego todo se deve a tudo que está acontecendo na minha vida, e é na música onde encontro paz, onde posso falar o que estou sentindo, o que eu gostaria de gritar para o mundo.
Não conheço ninguém tão refletida em músicas como eu nesse exato momento. Forró, pagode, gospel, sertaneja, romântica... não importa qual, mas elas estão falando tanto por mim, e meu violão sorri tanto quando me vê passar o dia com ele que acabo aliviando se não toda, pelo menos boa parte da minha dor, da minha luta.


"Estou cada vez mais bossa-nova,
espiritualmente sentado num banquinho,
com o violão no colo. Deus, como eu
quero paz."
[Caio Fernando Abreu]

imagem by we heart it




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger

Seguidores

I like

Postagens populares