I'm all yours


Até agora sinto aquela sensação boa, o frio na barriga e o coração acelerado de quando você disse: quer namorar comigo? Demorei alguns segundos para responder porque estava repetindo milhões de vezes na minha cabeça: é claro que sim, é evidente que eu quero, quero e quero muito, minha resposta é sim, sim, sim e sim! Impossível deixar de lembrar todos os dias do seu rostinho me questionando, e o meu questionando de volta se era mesmo verdade o que você estava me perguntando ou se era sonho meu.
Desde então, oficialmente vivo  suspirando e ando com um sorriso bobo no rosto que ninguém me toma! Olha aqui menino, você me faz mais feliz que dormir com o barulhinho da chuva, Brasil ganhando copa do mundo, uma coleção inteirinha de melissas, sorvete em tarde de verão, praia nas férias, chocolate, coca-cola, cinema com pipoca e me faz mais feliz até do que minha estante recheada de livros que eu sonhava em ganhar desde criança! Ah, isso porque não mencionei a sensação de pisar em folhas secas, passar o dia inteiro em uma livraria, assistir ao meu filme favorito pela milionésima vez e sentir que estou chegando em casa quando sinto a brisa da Serra no meu rosto. Sabe por quê você me faz mais feliz que tudo isso? Porque passei minha vida toda esperando por você que é de carne e osso e eu posso abraçar, apertar, beijar e dizer que eu o amo no seu ouvido, e o melhor: sabendo que tudo é recíproco.
Até você me encontrar eu nem imaginava que seria assim, que eu amaria alguém desse jeito, com toda a loucura de um amor adolescente e toda a consciência de dois adultos que sabem exatamente o que querem! Saber que esse sonho é real me faz te amar mais a cada dia, e ter a vontade de te fazer feliz para sempre. Eu te amo muito Príncipe, da maneira mais linda que alguém possa amar, com todos os meu sorrisos que só você tem. Te amo te amo te amo te amo te amo te amo, assim, repetidas vezes até o infinito!

"Gostaria muito de dizer pra você agora,
olhando no olho mais sincero do mundo, que
brilha muito, que é exageradamente  bonito e
no qual eu me enxergo o seguinte: eu te amo. 
Sem adjetivos, rodeios ou flores. Eu te amo, só 
isso. E isso, você sabe, quer dizer muito, quer
dizer tudo, quer dizer o que a gente nem precisa
falar, já que os nossos silêncios conversam
alucinadamente coisas de amor."
[Clarissa Corrêa]

"Feitos um pro outro,
feitos pra durar. Uma luz
que não produz sombra."
[Engenheiros do Hawaii]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger

Seguidores

I like

Postagens populares