Surpresa boa que fica no coração


Sempre ouvi falar que as melhores coisas acontecem quando a gente não espera, mas sei lá, todo mundo fala tanto isso que nunca pensei que justamente comigo fosse acontecer algo do tipo. Aí me vem você com esse sorriso lindo, olhinhos brilhando e um coração cheio de amor, assim, como se tivesse caído do céu bem na minha porta. 
Desde que você chegou ganhei novos sonhos, planos, vida... porque de repente tudo que eu sonhei estava ali na minha frente. Confesso que quando trocamos as primeiras palavras senti algo que nunca havia sentido antes e tive um certo medo, tentei ser resistente até entender poucos dias depois que aquele sentimento diferente era meu coração gritando: olha Lenna, esse menino lindo aí é o amor da sua vida, não deixa ele ir embora. Então mesmo sem lhe conhecer, sem ter trocado um abraço sequer, comecei a sentir vontade de conversar com você, me preocupar, me senti no direito até de cobrar o que eu não tinha direito, e você começou a me dar explicações que até o momento não tinha o dever de dar. 
Éramos os dois estranhos que mais se conheciam! Mesmo sem nunca termos ficado perto um do outro, foi como se nossas almas se reconhecessem... acho que elas disseram uma para outra: "finalmente hein, já estava na hora de nos encontrarmos!" Em poucos dias descobrimos que nossos objetivos, que nossos sonhos coincidiam, e assim entendi o que é amar. 
E hoje só vim agradecer por me fazer tão feliz, por compartilhar sua vida comigo, por estarmos andando numa mesma direção de mãos dadas. Eu te amo de um jeito inexplicável, que me protege, fortalece, me traz paz e que quer te fazer mais feliz a cada dia. Não esqueça meu Amor: você me leva no seu coração, e eu te levo aqui no meu... PARA SEMPRE!

"Para a minha vida eu só quero
você. A gente. Nós, que
nunca desatam."
[Marcela Soares]

"Conhece todos os meus segredos
sabe o ponto fraco do meu coração
me acalma quando eu sinto medo
minha segurança está em suas mãos...
A gente tem tudo pra dar certo
o nosso amor foi abençoado por Deus
eu te preciso e quero ter você por perto
é a minha vida e o seu amor sou eu."
[Com Você - Henrique e Diego]
"Eu só quero isso. Alguém que chegue,
me faça rir, permaneça. Que dispute comigo
no final do dia quem ama mais. Eu só quero 
isso, um pouquinho de amor, de carinho.
Quero alguém que fique, por mais difícil
que esteja. Um Sol pra me fazer de Terra,
e girar em torno. Para me iluminar, por mais
que a escuridão aparente não ir embora. Alguém
para rir das piadas mais estúpidas do mundo.
Quero alguém que exista apenas em mim, quero
existir em alguém. Ser o mundo de alguém.
Quero alguém que, no final de um diálogo, 
diga tchau, pelo menos umas 5 vezes, e depois
de tudo, apenas, esqueça de ir embora."
[Fernando Moura]
"Eu amo você de todos os 
jeitos, formas e defeitos. Amo
mesmo que às vezes pareça ser
muito mais forte que amor."
[Marcela Soares]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger

Seguidores

I like

Postagens populares