Encontrar




É incrível como os encontros só acontecem no momento certo. Às vezes passamos anos perto de alguém e não fazemos ideia que um dia esse mesmo alguém virá a se tornar um grande amor, um grande amigo... e há também aquelas pessoas que simplesmente surgem em nossas vidas através de outras, através das mais variadas circunstâncias, aparecem assim, do nada, e de repente estão ali sendo nosso tudo. O fato é que chega uma hora que os encontros se explicam e a gente entende que conhecer pessoas é muito mais bonito do que a gente pensa, e muito mais necessário do que se espera.
A vida não foi feita para a gente ficar aqui sozinho, afinal, que graça teria? Acho que por isso Deus planejou direitinho os amigos, Ele sabia que sozinhos não aguentaríamos passar por muitas coisas aqui nesse mundo. E eu tenho muito a agradecer por cada encontro que já tive na vida, hoje em especial, agradeço pelos encontros mais recentes que me trouxeram tanta paz, que me fizeram sentir segura para abrir meu coração sem medo, e que me acolheram da forma mais linda que já vi.
Levo cada um no meu coração, quero cuidar assim como me cuidaram e ainda estão me cuidando... porque abraços e palavras como os que recebi de vocês desse jeitinho, gratuitos, eu chamo de presentes! E presente quando a gente gosta sabe como é né? A gente não larga mais! Vocês já pararam para pensar que nos conhecemos nos dois extremos da minha vida? Pois é, vocês viveram comigo o momento mais feliz e mais triste até então da minha vida, e hoje isso me acalma porque sei que tem alguém ali por perto que sabe o que está acontecendo, que sabe usar as palavras certas porque conheceu meu sorriso mais bonito, mas também meu choro mais triste. 
Que vocês saibam que meu desejo é não me desencontrar de vocês... NUNCA! Combinado?


Para meus encontros mais lindos dos últimos tempos: Ana Thaís, Raquidiana, Sarah Meneses e Yana Ribeiro.

"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras.
Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu
sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega
no bolso.  Pessoas vazias são chatas e me dão
sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso,
desafia a vida."
[Fernanda Mello]




Um comentário:

  1. Eu simplesmente amei o texto e a dedicatória amiga. Não me canso de dizer que conhecer você foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesse ano de 2012. Eu te amo muitíssimo! Obrigada por tudo ;)

    ResponderExcluir

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger

Seguidores

I like

Postagens populares