Precisar


Durante esses quase tês anos que o conheço,  nunca tinha precisado tanto dele como hoje. Prometi que não iria mais lhe incomodar, mas hoje realmente foi inevitável. Liguei, mandei mensagem e foi inútil, ele não atendeu, não respondeu e eu não tive muitas alternativas. Pensei por um instante que pelo menos em nome de algum sentimento que um dia ele teve por mim ele me atenderia, estaria aqui comigo e diria que tudo ia ficar bem, mas ele preferiu ser ausência.
Nunca passei por tantas provações na minha vida, e nunca amei tanto alguém assim, ao ponto de perder minha razão para que a razão dele prevalecesse. Estou a horas sozinha no meu quarto pensando numa solução, pensando se isso tudo não é um pesadelo, dói tanto que às vezes acho que não vou aguentar, mas lembro com todas as minhas forças que Deus está aqui, que eu tenho um anjo da guarda e assim nada de mal vai me acontecer mesmo que tudo esteja desmoronando sobre minha cabeça.
É como se cada sonho que eu tive até aqui, tivesse sido pisoteado até virar pó, e dessa vez não estou conseguindo reconstruir nada, não estou conseguindo raciocinar direito. É como se eu estivesse perdida no meio de uma multidão e só uma pessoa ali pudesse me ajudar, mas é justamente essa que não quer estender a mão e me resgatar. Quanto mais penso nisso mais a dor aumenta e menos eu sei o que devo fazer.
Preciso curar meu coração, preciso de ajuda, preciso de sentimentos verdadeiros, preciso de vida... Hoje vi que talvez eu não tenha mesmo a importância que eu pelo menos imaginei ter para ele, se fosse algo um pouco mais grave talvez eu nem estivesse aqui escrevendo e ele nem saberia o porquê, nem saberia onde eu iria estar, e talvez não fizesse diferença nenhuma, ou até fizesse. 
Neste momento o que eu mais queria na vida era estar contando para ele tudo o que está acontecendo, aliviar meu coração e saber que mesmo não me querendo mais como namorada, o companheiro estaria ali me ajudando. Era isso que eu faria e que eu gostaria que ele fizesse pelo menos uma última vez, mas vou ter que me virar sozinha e lembrar que pelo menos tentei avisar, que eu não desisti de nada, e que uma hora, mesmo que sozinha eu vou ter força suficiente para me levantar.
Apesar de toda dor e toda confusão interior ainda o amo muito, não poderia mentir para o meu próprio coração, e ainda espero, mesmo que em sonho, ter ele perto de mim.

"Eu já era perdido dentro de mim, 
e ainda inventei de me perder dentro de você."
-Aluador




Um comentário:

  1. Mal sabe ele o que perdeu, você é apenas uma jóia rara que ainda não encontrou o cordão certo, o amor é algo confuso, mas entre esse vai e volta sempre se pode tirar uma lição, você é uma guerreira, e de todas as guerreiras que conheço você é uma daquelas em que mais me espelho, você é aquela que mesmo sem saber me dá forças para continuar e todos os dias quando acordo lembro de superações e de muitas uma delas é você, eu penso que se você conseguiu vencer tudo isso porque eu não poderei vencer também? E sei que se você conseguiu até aqui, não é agora que você vai desistir, não é agora que você vai parar de lutar, toda aurora um dia vai brilhar, é só ter calma flor, Deus esta ao seu lado! -Da sua grande admiradora e aluna, Sol.

    ResponderExcluir

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger

Seguidores

I like

Postagens populares