Notificações de amor




Essa noite eu sonhei com ele, foi natural e real como todas as vezes. Sonhei que ele mudava a foto do WhatsApp para uma em que estou ao seu lado. Eu ficava tão feliz que lhe mandava um "eu te amo" com um gostinho todo especial. É engraçado como as coisas simples me fazem feliz até em sonho, sei que boa parte das pessoas acham esse meu lado romântico meio bobo, mas sabe que eu nem me importo? Que culpa eu tenho de ficar feliz com alguns gestos de atenção e carinho?
Sinto falta dele, choro quase todos os dias, sinto no meu peito uma angústia que me corrói aos poucos, me pergunto se isso um dia vai passar, se as coisas vão melhorar ou se o jeito sou eu aprender a conviver com tanta dor misturada. Ao menor gesto de atenção me derreto e acho que tudo vai ficar bem, depois ele some, não fala nada, e o silêncio se torna um castigo.
Prometi para mim inúmeras vezes não falar, "deixar pra lá", não esperar nada, mas é tão difícil... Às vezes acho que do dia para a noite tudo vai se resolver, na verdade, acho que tudo vai começar do zero e idealizo mensagens que ele poderia mandar, imagino que vou acordar um dia e ele vai dizer: Amor, vamos ficar juntos? Ao mesmo tempo me pergunto se não estou "viajando" demais e morro de medo de ficar amarga e desacreditar no amor.
Quando ele está perto tenho mais do que certeza que ele me ama e quer ficar comigo, mas quando ele está longe vejo que talvez seja melhor a vida dele sem mim. Isso me deixa confusa, afinal se o amo quero vê-lo feliz mesmo que não seja ao meu lado, mas ao mesmo tempo sinto que de uma forma estranha faço falta na vida dele. As coisas não poderiam ser menos complicadas? As notificações não poderiam  ser somente de amor? Sinceramente perdido é pouco para o meu coração, mas o mais engraçado é que mesmo perdido ele sabe exatamente onde quer ficar.


“Objeto dos sonhos: um relógio
 com ponteiro que pule horas difíceis.”
Fernanda Gaona

imagem by cinismo ilustrado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger

Seguidores

I like

Postagens populares