O que eu significo para ele? O jogo é mais importante, o cachorro é mais importante, a academia é mais importante e para mim fica o que sobrar, que muitas vezes nem sobra. Ás vezes tenho aquela impressão horrível de que ele não gosta de ficar comigo, não sei, mas tem dias como hoje que dói pensar nessas coisas porque dói aceitar que pode ser isso mesmo. Nunca fui de querer ou gostar de coisas grandiosas, nunca namorei nenhum menino rico, não por falta de oportunidade, mas por falta de coração envolvido mesmo... Nunca fui de querer nada além do próprio amor, de atenção e um pouco de carinho. Sempre fui romântica, apaixonada, e a delicadeza de um carinho ou de um telefonema me fazem falta, mas consigo sobreviver sem, o que não consigo é pensar que tenho sido um fardo, alguém que não se "dispensa" porque se pediu, e isso sim, isso tem me magoado muito. Sei e entendo que o tempo dele é pouco, mas pôxa, e eu? Ele já parou para pensar o quanto trabalho? O quanto sou ocupada? Ele já parou para pensar o quanto me esforço para entre uma aula e outra mandar uma mensagem? Ele já parou para pensar que quando ele vem me buscar seja a hora e o dia que for eu vou e quando eu chego ainda vou trabalhar em alguma coisa da escola enquanto ele pode dormir? Será que ele já parou para pensar que os sumiços dele me deixam aflita? Eu queria muito que ele visse de verdade meu amor por ele e passasse a cuidar mais e a presar pelo nosso amor, porque afinal de contas não se ama sozinho e não se constrói um relacionamento sozinho. Estou ainda aqui tentando em honra ao tamanho do meu amor e a tudo o que ele me prometeu, ainda estou aqui porque apesar de tudo acredito em nós, porque esse jeito dele parece ser uma forma de dizer que se sobrepõe. Tudo que quero é que ele me trate como trata outras pessoas e outras coisas, já desisti até de ser única e especial, só acho que um pouco de carinho dado a quem se ama de verdade nunca é demais. Queria que ele sentisse um pouco da minha falta como sinto dele, acho que é normal sentir saudades não? Não sei se a culpa é minha de me fazer muito presente, ou se realmente minha companhia não é lá essas coisas, o que sei é que tá doendo, o que sei é que provavelmente eu vá chorar até dormir e que não posso dizer nada do que escrevi aqui sabe por quê? Porque a resposta dele será: se não está satisfeita procure outro. O que ele não entende é que se estou lutando não quero outro, se insisto é porque o amo, se choro é porque sinto falta, e se espero é porque ACREDITO!



"Decide aí, enquanto eu vou dar uma volta na cidade,
mas pense bem para depois não se arrepender,
no supermercado não vai me encontrar,
na farmácia não vende remédio para a saudade."
[ Decide aí - Matheus & Kauan]




2 comentários:

  1. Acreditar que um relacionamento ou um projeto que vc acredita vai dar certo. Ok! Pode dar certo sim. Acreditar que vc pode e merece mais, isso sim sempre dará certo. O amor que vale a pena é aquele que não precisa substituir o amor próprio. 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e suas palavras, sempre tão especiais para mim... <3

      Excluir

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger

Seguidores

I like

Postagens populares